L.U.C.A.: O início
Ji Oh (Kim Rae Won), um homem dotado de poderes extraordinários e habilidades de combate, enfrenta uma batalha interna para compreender sua própria identidade e o mistério que envolve sua existência. Perseguido por um grupo secreto chamado Human Tech, que realiza experimentos para criar o ser humano perfeito, Ji Oh descobre um projeto genético codificado como L.U.C.A. O agente de forças especiais Lee Son (Kim Sung Oh), também com habilidades sobrenaturais, está decidido a desvendar os segredos de Ji Oh. A detetive Gu Reum (Lee Da Hee), em busca da verdade sobre a morte de seus pais, torna-se a única aliada de Ji Oh em uma jornada por um mundo repleto de agendas ocultas e perseguição. Juntos, eles precisam desvendar os mistérios das origens de Ji Oh e sobreviver à caçada implacável por respostas. Esta é uma série de drama sul-coreano de 2021 dirigida por Kim Hong Sun.