Um buraco se abre no meio de Los Angeles, dividindo uma família. Mãe e filho caem num misterioso mundo primitivo, enquanto o pai tem visões que podem ajudar a trazê-los de volta.
Eve enfrenta o perigoso caminho de volta à clareira para salvar Josh; desesperados para iniciar o resgate, Gavin e Izzy tentam provar que existem sobreviventes dentro do buraco.
Com os suprimentos dos sobreviventes acabando, Eve e Ty se arriscam na floresta numa perigosa expedição; Gavin põe sua fé - e o destino de sua família - nas mãos de um velho amigo.
A queda de um avião deixa os sobreviventes agitados e com certa esperança; Gavin e Izzy procuram por uma ajuda inusitada depois que o governo suspende permanentemente sua missão.
Eve, Levi e a equipe de buscas exploram um misterioso forte que traz mais dúvidas do que respostas; com um novo aliado, Gavin e Izzy embarcam numa perigosa missão não autorizada.
Os sobreviventes têm uma breve chance de voltar para casa, mas recebem de Gavin um aviso grave que o plano deles vai acabar em desastre, forçando Eve a fazer uma escolha difícil.