La Doña
Enmascarada
Altagracia Sandoval é uma poderosa empresária na indústria da construção que manipula a vida de todos ao seu redor; ela despreza Felipe, seu marido, e controla a irmã, Regina, e sua sobrinha de acordo com seus próprios interesses.
Mónica, Lázaro e Saúl estão no hospital tentando conseguir ajuda dos médicos, mas antes que a equipe do hospital se recuse a tratar Lázaro, Saúl fica furioso; Altagracia enterra Guillermo vivo no canteiro de obras.