Oito veteranos do LOL retornam para uma festa de Halloween divertida e maluca. Os comediantes se esforçam ao máximo uns com os outros e na decoração. Como sempre, há apenas uma regra: se você rir, você perde.
Free Willy!
Wahlgren reage ao acessório de Johansson; Andersson destrói tudo; o cabelo de Nujen é destaque.
O personagem de Gustafsson serve carne de porco; Wahlgren e Andersson leem uma história adulta.