Dez comediantes dinamarqueses competem para ganhar 100 mil coroas dinamarquesas para a caridade. O objetivo do jogo é não rir.
You MUST NOT laugh
Dez dos comediantes mais engraçados da Dinamarca competem para ganhar 100 mil em dinheiro, que podem doar para uma instituição de caridade de sua escolha. Durante seis horas, eles devem tentar fazer os outros rirem.
Sete comediantes continuam tentando fazer os outros rirem. A final se aproxima e todos se esforçam para arrancar aquele pequeno sorriso de seus competidores; Martin Brygmann se veste como o popular personagem Todd de Perth.