Latin Flow
Latin Flow é a história de 9 mulheres colombianas. Elas são cantoras que, movidas pela música urbana e pelo empoderamento feminino, buscam abrir seu próprio espaço em um mundo bastante competitivo.
Neste episódio veremos a chegada de Daniela a Medellín, a situação difícil de Loy, a indicação de Pitizion ao Grammy e o seu show. Veremos também uma Batalha Freestyle organizada por Mabiland.
Dani contará como sua a vida mudou após a morte do seu irmão, Loy encontrará sua mãe e lhe mostrará um novo projeto, Piti e Dani conhecerão a história do Reggaetón e Nati encontrará Luisa.
Dani convida as meninas para uma fazenda para comemorar o aniversário de Gelo. Mabi chega após a mudança, Dani e Piti terão um momento tenso e Loy contará de sua vida amorosa.
Dani gravará seu videoclie sensual, Piti criará sua nova canção e não poderá comparecer ao Show de Mabi, que deverá se apresentar sozinha. O evento será visto pelas meninas em uma pousada.
Dani encontrará com uma médium para invocar o seu irmão irmão, Mabi falará com Ema sobre a Feira, Loy mostrará a Mona parte do seu álbum.