Leão: A Alcateia Marsh de Masai Mara
Do diretor de "O Rei Leão", Jon Favreau, e do produtor executivo da BBC Studios, Mike Gunton, conheça a extraordinária história real de Kio, um filhote de leão em sua jornada épica para se tornar rei. Filmada ao longo de quatro anos, esta saga sobre família, esperança e coragem acompanha Kio em sua transformação de filhote vulnerável a líder poderoso. Pelo caminho, ele enfrenta perdas, o exílio e rivais ferozes na luta pela sobrevivência. Com uma narrativa cinematográfica e filmagens inovadoras da natureza, esta série captura a jornada de amadurecimento de um leão e a incrível formação de um rei.