Tanto Day (Pond Naravit Lertratkosum) quanto Night (Dew Jirawat Sutivanichsak) nasceram no dia 29 de fevereiro, e essa data incomum acabou os afligindo com uma maldição bizarra: a cada aniversário, eles perdem alguém importante em suas vidas, fazendo com que os dois fiquem receosos com a chegada dessa data comemorativa todos os anos. À medida que se aproximam de seus vigésimos aniversários, Day e Night temem por duas pessoas em particular — Ozone (Gun Atthaphan Phunsawat), o filho autista de um parente distante de Day que faleceu e a quem ele está cuidando, e Dream (Pahn Pathitta Pornchumroenrut), uma jovem por quem Night está apaixonado e traz alegria e luz à vida dele. Decididos a não deixar que ninguém mais sofra, Day e Night decidem buscar uma forma de dar um fim à maldição de uma vez por todas antes que o próximo aniversário traga mais sofrimento.