LEGO City No Limits MAX
Jogo de Queimada
Just Jason vira criminoso, enquanto Bytz enfrenta a cidade inteira em um jogo de queimada.
Wanda About explora as profundezas do oceano e as alturas do espaço em busca de tesouros.
Just Jason encara seus medos em uma manobra radical de moto, enquanto Bytz enfrenta uma frota de drones com laser.
Just Jason foge da prisão com manobras absurdas, enquanto Mech-Max encara vilão.