LEGO DreamZzz
Uma visita surpresa da inspetora-chefe Strick do ministério da noite força Mateo a esconder Z-Blob; a anomalia do Mundo dos Sonhos escapa para explorar o Brooklyn, e Mateo deve localizá-la antes que alguém a encontre.