LEGO Star Wars – As Aventuras dos Freemaker
Novos no Casa Um, os Freemaker embarcam em uma série de desventuras para ajudar, e talvez até impressionar, a Aliança Rebelde.
Casa Um
Os Freemaker provam seu valor à Rebelião com a incrível habilidade de troca de Kordi.
Roger se transforma por acidente em um torpedo e salva a Aliança Rebelde da destruição.
Os Freemaker partem em uma missão para salvar dois dos melhores heróis da Rebelião: Lando Calrissian e Chewbacca.