Ligados pelo pecado
Apesar de não ser a filha mais velha, Jiang Ying Xian (Hu Yi Yao) está determinada a herdar o negócio da família. Porém, quando seu irmão acaba ferindo outra garota, ela se vê na obrigação de se encontrar com Fu Cheng (Hao Fu Shen), o irmão mais velho da vítima, para resolver a situação. Nisso, Ying Xian acaba oferecendo a Fu Cheng um emprego como seu segurança para que ele possa pagar as despesas médicas da irmã. A princípio, o comportamento imprudente e espirituoso de Ying Xian acaba dificultando o trabalho de Fu Cheng, mas, aos poucos, eles começam a se sentir atraídos um pelo outro. No entanto, um golpe do destino os separa: Ying Xian fica noiva de outro, enquanto Fu Cheng se alista no exército. Agora, eles não sabem se conseguirão se reencontrar novamente. Este drama foi adaptado da webnovel “E Rong Suo” de Chun Mian Yao Shui.