O ápice da juventude
Apesar de ser esforçada, Gu Xue Jiao (Sun Zhen Ni) acabou focando muito em sua vida romântica em vez de estudar e acabou reprovando nos vestibulares. Depois, ao começar a trabalhar, ela não conseguiu apresentar bons resultados, forçando seu chefe Lin Zhi Hua (Chen Jing Ke) a demiti-la. Quando ela foi confrontá-lo, um estranho incidente a transportou de volta para seu terceiro ano do ensino médio. Determinada a mudar, ela passa a se dedicar aos estudos e a usar suas experiências passadas para fazer as escolhas certas. Seguindo essa lógica, ela vai atrás do Zhi Hua do passado para torná-lo seu professor particular. Agora com uma segunda chance em mãos, Xue Jiao fará de tudo para ser bem-sucedida, e isso talvez traga um novo desfecho para o relacionamento dela com Zhi Hua. Este drama foi adaptado da webnovel “Tan Lian Ai Bu Ru Shang Qing Hua” de Shi Wei Tu.