Liquid Science
O rapper GZA, do Wu-Tang Clan, conhece os inovadores que estão trabalhando para mudar o mundo usando as maravilhas da ciência e tecnologia.
Imortalidade
O GZA explora os esforços de vários grupos para alcançar a imortalidade, seja física, digitalmente, ou ambos.
A realidade virtual não é apenas sobre jogos. O GZA segue para o oeste para aprender como ela está sendo usada para transformar a mídia e cirurgias.
Alguns dizem que a tecnologia prejudicou o negócio da música, mas a GZA explora como ela abriu novas portas e pode, finalmente, tornar a arte melhor do que nunca.