LOVE - A História de Lisey
Baseada no livro de Stephen King, esta série aterrorizante conta a história da viúva Lisey Landon (Julianne Moore) e os eventos perturbadores que reacendem suas memórias do seu casamento com o escritor Scott Landon (Clive Owen) e as trevas que o atormentavam.