Little Baby Bum
Little Baby Bum acompanha as aventuras musicais de Mia, Twinkle the Star e Baby Max. Os momentos do dia a dia, como banho, vestir-se ou brincar de esconde-esconde, tornam-se ainda mais divertidos com cantigas novas e clássicas.