Lizzo Procura Por Mulheres Grandes
A superestrela global Lizzo está em busca de mulheres confiantes e duronas para se juntarem ao seu mundo. Apenas as dançarinas mais talentosas terão o que é preciso para fazer twerk nos palcos mundiais com ela e se juntar às fileiras das BIG GRRRLS.