Lockwood & Co
Nós Seremos Assim
Um incidente põe fim ao treinamento de caça-fantasma de Lucy Carlyle. Ela decide ir para Londres e entra em uma agência paranormal comandada por dois adolescentes.
O crânio diz a Lucy para ir à casa de Bickerstaff; a equipe aceita o convite para o baile da Fittes na esperança de pegar um livro raro na biblioteca da agência.