LOL Talent Show: Be Funny and You're In!
Comediantes, amadores e artistas de todos os tipos se apresentam para um juri excepcional.
Mago Forest apresenta os jurados Elio, Katia e Lillo; Andrea Pisani é o primeiro a usar o poder do Super LOL, ou seja, enviar um competidor direto para a próxima fase; mas há mais mudanças nas regras.