Louie
Imagine poder explorar uma ilha deserta ou viajar para a lua. Pilotar carros, correr a cavalo, ou conversar com um urso. O que imaginar, ou precisar, Louie pode desenhar. Com a ajuda de sua amiga, Yoko, ele desenha bem diante de nossos olhos.