História de Amor - John F. Kennedy Jr. e Carolyn Bessette
A química inegável, o namoro relâmpago e o casamento badalado de John F. Kennedy Jr. e Carolyn Bessette, cuja história de amor conquistou os Estados Unidos.
John sente o peso do nome Kennedy. Carolyn brilha na Calvin Klein. Uma conexão improvável nasce em um evento de caridade.
Enquanto a imprensa noticia a briga, John e Carolyn se preparam para o grande dia. Ann expressa suas preocupações.