Lupi Club
O que será que Lupi está pensando? Lupi Club é uma série animada com um forte visual estimulante para a primeira infância, que ensina substantivos, cores, formas, números e objetos. Através da interação, repetição e musicalidade, essa série trabalha a fixação de aprendizado com base pedagógica.
Gosta de adivinhações? Lupi quer brincar de adivinhar! Ele está pensando em um meio de transporte! Divirta-se com os pinguins, confira as outras dicas e saiba qual é esse meio de transporte!
Gosta de adivinhações? Lupi quer brincar de adivinhar! Ele está pensando em uma coisa que encontramos na natureza! Divirta-se com os pinguins, confira as outras dicas e saiba qual é essa coisa!