Lupin
Anos depois de uma trágica injustiça, Assane tenta acertar as contas, e quitar uma dívida, roubando um colar de diamantes, mas o roubo não sai como esperado.
Assane bola um plano para entrar em contato com Comet, um preso que o leva a uma pista sobre a morte de Babakar; Anne Pellegrini se abre sobre o passado.
Assane confronta o comissário Dumont e dá um jeito de despistar a polícia; a ligação de Hubert Pellegrini com o destino de Babakar vem à tona.
Para recuperar evidências incriminatórias sobre Hubert, Assane pede a ajuda de um jornalista; o policial Guedira conecta os pontos em torno do assalto ao Louvre.
A caminho de Étretat com Claire e Raoul, Assane encontra uma figura inoportuna. Encurralado, Assane manda uma mensagem ao capitão Laugier.
Assane procura Raoul com Guédira em sua cola; em uma mansão deserta na Normandia, Leonard e Assane se enfrentam em um confronto tenso.