Madagascar: Pequenos Selvagens
Um grupo de pequenos habitantes do zoológico do Central Park tem grandes planos e sonhos.
Melman nos Cinemas
Melman encontra uma flor da sorte e está convencido de que hoje será o melhor dia de sua vida. Mas, após uma série de acontecimentos infelizes ameaçarem arruinar o seu dia, ele se depara com a escolha de se afogar em suas tristezas ou recuperar-se.
Quando os leões marinhos despreocupados afastam as multidões do show de Alex, ele aprende a ser fiel a si em vez de ser alguém que não é.