Magical Girl Spec-Ops Asuka
A volta da menina mágica
Asuka Otori é uma menina mágica que lutou três anos atrás em uma brutal guerra contra a maligna raça dos Disas. Ela tenta viver uma vida normal, mas as forças japonesas não querem deixar.
Asuka e suas amigas vão ao festival Tanabata, onde encontram o resto do Esquadrão M em seu dia de folga.