MAJOR 2nd
Se eu não fosse de segunda geração
Satou Hikaru, o aluno novo vindo dos Estados Unidos, é filho de Satou Takuya, o eterno amigo e colega do pai de Daigo!
Depois de ver a incrível habilidade de Hikaru durante o jogo treino, Daigo está deprimido.