Aoashi
Ashito Aoi é um adolescente que mora no interior do Japão e é o artilheiro de um time de várzea. Após perder a final do torneio sub-15, ele é recrutado por Tatsuya Fukuda, técnico da categoria de base do Tokyo City Esperion FC, um dos maiores times da J-League, a primeira divisão do campeonato japonês. Tatsuya quer transformar o Esperion em um time de calibre mundial, e encontra em Ashito um...