Maquiagem de lama
Miku Yuzuhara (Hikaru Takahashi) é uma recepcionista insegura que prefere se sujeitar a tudo que seu namorado controlador Yuuki “Haru” Haruhisa (Keito Kimura) a manda fazer, incluindo usar maquiagem minimalista da forma como ele gosta. Porém, quando ela conhece Eve Takakura (Sho Nishigaki), um entusiasta do mundo da maquiagem que faz o que quer sem medo de julgamentos, a percepção dela sobre sua própria liberdade muda. Com a ajuda dele, Miku usa um batom vermelho pela primeira vez, o que a faz sentir uma beleza interior imensurável. Contudo, Haru discorda do novo visual e começa a dar sinais de abuso ao querer controlá-la a todo custo. Agora, após se redescobrir, a força interior de Miku poderá ajudá-la a ter mais confiança em si mesma e a confrontar os abusos de Haru. Este drama foi adaptado do mangá “Make Up with Mud” de Yosikazu.