MUSASHINO RONDO
Ryuhei Agawa (Yoshinori Masakado) sempre gostou da vizinha Tamaki Musashibara (Rin Takanashi), mas a diferença de 10 anos parecia impossível. Tamaki sempre o tratou como irmão mais novo, não como interesse amoroso. Ryuhei estava quase desistindo, mas quando Tamotsu Kinugasa (Yu Inaba) aparece e chama a atenção de Tamaki, o espírito competitivo de Ryuhei desperta. Ele decide tentar conquistar Tamaki de verdade, esperando que ela finalmente o veja como homem. Será que Ryuhei vai ganhar o coração dela? Drama adaptado do mangá "Musashino Rondo" de Haruka Kawachi.