Marc Márquez. All In
Marc Márquez encara um dos anos mais difíceis de sua carreira, um período em que ele deve tomar decisões extremas. Em meio ao medo, riscos e a emoção das corridas, ele encontra um desejo inabalável de se tornar campeão.
A carreira de Marc Márquez é interrompida por uma lesão da qual ele não consegue se recuperar. Ele precisa mudar de rumo para enfrentar o maior desafio de sua monumental carreira: voltar a ser quem ele era.
Marc precisa ser operado mais uma vez para voltar a ser campeão. É o momento perfeito para que ele volte a suas origens e relembre sua chegada ao MotoGP.
A cirurgia foi um sucesso. Marc começa a se recuperar com uma ideia em mente: vencer de novo. Ele visita sua equipe na Áustria, onde encontra seu ex-rival, Dani Pedrosa.