Marcas de uma doce mordida
Em um mundo onde vampiros e humanos coexistem, a vida da estudante humana Du Xiao Xin tem uma reviravolta ao encontrar com o vampiro da escola Roy Lopezt. Herdeiro de uma família nobre de vampiros, Roy está acostumado a conseguir tudo o que quer. Porém, quando Xiao Xin rejeita suas investidas, ela se torna alvo de bullying, mas acaba encontrando um aliado inesperado nele mesmo. Enquanto ele a defende de agressores, Xiao Xin luta contra seu ódio por vampiros ao mesmo tempo que começa a sentir uma atração inevitável pelo charme dele. Dividida entre a aversão e o amor, Xiao Xin precisa lidar com as complexidades da realidade e com os desejos do coração. Esta série animada chinesa de 2022 foi adaptada da história em quadrinhos “Sweet Bite Marks”, de Yi Kai e Rui Si, e foi produzida pela Tencent Penguin Pictures.