Marte
Em uma escola japonesa, Zero Mishima (Shunsuke Michieda), um estudante transferido de 19 anos com cabelo branco, chega com uma missão radical de transformar a ordem estabelecida pelos adultos. Zero recruta jovens descontentes para se juntarem ao grupo "Marte", prometendo um futuro diferente por meio de uma ação revolucionária. À medida que Marte ganha força, o grupo passa a desafiar as estruturas sociais, gerando tensão entre professores e alunos que se opõem à essa nova ideologia. A proposta provocativa do grupo prepara o terreno para um confronto dramático entre defensores da mudança radical e seus opositores. A série japonesa de 2024, dirigida por Osamu Katayama e Yuichiro Hirakawa, explora os conflitos de uma geração em busca de transformação.