Me ame
Enquanto Seo Jun Kyung (Seo Hyun Jin) é uma obstetra e ginecologista bem-sucedida, seu exterior calmo esconde uma tristeza pofunda, originada de um acidente há sete anos que destruiu a sua família. Para evitar que saibam do seu passado, ela é reservada e projeta uma confiança na qual não acredita de verdade. Tudo muda quando ela conhece o vizinho Ju Do Hyun (Chang Ryul), um diretor musical talentoso e livre que logo percebe as tentativas dela de esconder a solidão. À medida que Jun Kyung e Do Hyun começam a se aproximar, o relacionamento deles muda de uma forma nunca esperada. Esta obra é uma refilmagem da série sueca homônima de 2019.