Medcezir - Vidas Alheias
O caso de Kenan e Sude causa tensão entre Yaman e Mira, mas ela não quer que nada estrague seus últimos dias juntos antes de partir.
A família Serez descobre mais sobre o passado de Yaman quando a mãe dele é presa.
Após um incêndio em uma casa, Orkun culpa Yaman e se autoproclama um herói, usando o incidente para separá-lo de Mira.