MELHOR DE SETE
Em 1978, Peter Pocklington, dono do Edmonton Oilers, comprou Wayne Gretzky, de 17 anos, do Indianapolis Racers. Em 1987, quando o Oilers enfrentou o Philadelphia Flyers no sétimo jogo das finais da Stanley Cup, Gretzky era um talento sem igual.
O Passo Europeu
Uma geração de europeus chega à NBA com habilidades e promessas na virada do século, frustrando-se com a competição maior e mais acirrada nos Estados Unidos. Isto é, até Dirk Nowitzki enfrentar o poderoso Spurs nos playoffs de 2006.
Em 2016, completou-se 108 anos desde que o Chicago Cubs venceu a World Series pela última vez. Agora, depois de perder por 3 a 1 na série, o Cubs estava a um jogo de acabar com a seca. Porém, contra Cleveland Indians, o Cubs precisaria vir com tudo.