Billy vai morar com Alison depois que a colega de quarto dela se muda; Michael e Jane têm dificuldades para balancear suas vidas pessoais com os horários dele; a diferença de idade faz o interesse de Jake por Kelly diminuir.
O romance de Billy com uma estudante de odontologia causa problemas com seu colega de quarto; Jake se envolve em uma briga na agência de empregos e é preso.
Jane está preocupada com a ideia de estar grávida e decide fazer um aborto. Mas ela não planeja contar ao Michael sobre isso.