Memória de um Assassino
Após a tentativa de assassinato contra sua filha, Angelo avisa Maria que o responsável pela morte de sua mãe foi liberto da prisão antes do tempo.
Angelo adia um assassinato para caçar o Barqueiro, que ele acredita ser o responsável por atirar em Maria; o FBI investiga uma cena de crime ligada a Angelo.
Durante uma execução, Angelo se lembra de um momento crucial em sua vida, há 5 anos, quando descobriu que seu irmão tinha Alzheimer e foi forçado a tomar uma decisão que mudaria sua vida.