Yuu, um jovem curandeiro com o poder de curar o coração dos monstros, recebe de presente de seu pai uma misteriossa garrafa. Ao tocar a garrafa, surge Merc, uma garota feita de líquido. Merc não lembra de nada de antes desse encontro, e para tentar descobrir quem é ela, os dois partem em uma jornada por vários continentes. Assim começa a cômica crônica de Yuu, um aprendiz de curandeiro com medo de monstros, e Merc, a garota na garrafa.