Mestres do Ar
De Steven Spielberg, Tom Hanks e Gary Goetzman - os produtores de Band of Brothers e The Pacific. Durante a Segunda Guerra Mundial, os aviadores arriscam suas vidas com o 100º Grupo de Bombardeiros, uma irmandade forjada pela coragem, perda e triunfo.