Meu segredinho
Tu Xiao Ning (Zhang Jia Ning) é gerente de recepção de um banco e está se esforçando para concluir seu período de experiência. Quando seus pais a forçam a participar um encontro às cegas, ela acaba se deparando com seu antigo colega de turma Ji Yu Heng (Wei Zhe Ming). Mais tarde, eles se reencontram, e a mãe de Yu Heng passa a achar que os dois estão em um relacionamento. Motivados pelo desejo de ambas as famílias, eles fingem namorar e acabam se casando. No entanto, Xiao Ning logo descobre que Yu Heng é seu chefe no banco. Agora, esse casal precisará manter sua relação a sete chaves para enfrentar esse acaso do destino. “Meu segredinho” é um drama romântico chinês de 2024 dirigido por Jin Xiong Hao e baseado no romance “Hiding Marriage at the Office” de Qing An.