Meu Trabalho no Café Yuri
Hime precisa manter o seu emprego secreto em segredo dos outros, mas Kanoko, sua amiga, acaba descobrindo. Agora, Hime precisa contornar a situação sem fazer besteira!
Uma revelação sobre Mitsuki cai como uma bomba para Hime. As lembranças do passado podem tornar a situação entre as duas ainda mais complicada.