Mexicânicos - Direto de Casa
Martín Vaca e Javier Poza nos convidam a revisitar três das histórias mais espetaculares que passaram pela oficina.
A Pick-Up Ford 63 do famoso cantor Alan Ramírez, o Camaro de um dos clientes mais fiéis, Emilio González, e a espetacular Limo de Oro.
Martín e Javier revisam três histórias: a conversão da Pick-Up 56, o Beatle do jogador de futebol La Chofis e o Belair 57.
Martín e Javier nos levam a reviver três histórias: o Ford Raptor de Brenda, um Auburn, e o Ford T de 1916.