Mexicânicos: Sem Fronteiras
Martín chega a Miami com um objetivo claro: conhecer um gênio da customização automotiva, Alex Vega. Sua oficina, The Auto Firm, customiza carros de todos os tipos e é a favorita das celebridades.
Em Los Angeles, Martín procura o que há de melhor e mais recente em design de interiores de automóveis. Ele também quer saber mais sobre a forma como a indústria automotiva está a serviço da indústria do entretenimento.
Martín adquire um carro em sintonia com sua viagem a San Diego: um Tesla Model X. O principal objetivo da viagem é explorar o mundo dos motores elétricos e conhecer o primeiro veículo off-road totalmente elétrico.
Martín chega a Houston com dois objetivos claros: conhecer o mundo das corridas da cidade e visitar um velho amigo para conhecer sua oficina. A primeira parada é na Shop Houston, uma oficina que prepara carros de corrida.