Mieruko-chan
Miko e Hana vão até a cidade para fazer compras, mas não há como escapar das visões assustadoras! Talvez seja a hora de um exorcismo ou de usar uma conta de oração poderosa?
Ao contrário de Miko, Hana não tem ideia do tipo de monstro que atrai. Quando uma verdadeira louca começa a assombrá-la, enfim, Miko decide que precisa fazer algo a respeito!