Million Dollar Listing - Nova York
Fredrik e seu marido, Derek, surpreendem a noiva de Ryan, Emilia, com um pedido provocativo; Ryan vai ao limite com Arty, seu comprador russo; Luis descobre que sua nova venda pertenceu a um artista famoso.