Mind The Malhotras
Para lidar com os problemas conjugais típicos da meia-idade, Shefali e Rishabh Malhotra procuram ajuda profissional para garantir que não acabem se divorciando como a maioria de seus amigos.
Meet The Malhotras
Em sua primeira sessão com um terapeuta, Shefali e Rishabh se abrem sobre todos os problemas que enfrentam em suas vidas.
Mother-in- Law
A próxima sessão com o terapeuta é dedicada aos problemas que Shefali tem com a sogra; Rishabh tenta defender sua mãe.
Rishabh nota que Shefali tem uma obsessão por fazer sua família parecer perfeita diante de todos.
Em suas sessões separadas com o terapeuta, Rishabh e Shefali se abrem sobre as coisas que não gostam um no outro.
O terapeuta tenta entender os desafios parentais de Shefali e Rishabh e sugere alguns passos para superá-los. No entanto, eles acabam piorando as coisas.
Shefali e Rishabh narram como o namorado de sua filha Dia foi assustado por Zoru. Eles também falam que a outra gêmea Jia furou a língua secretamente.