Minha vida na MTV
Cante e dance junto com os maiores artistas pop que apareceram na MTV ao longo dos anos.
Katy Perry e Nicki Minaj
Uma retrospectiva de alguns dos momentos mais icônicos das estrelas Katy Perry e Nicky Minaj.
Jonas Brothers & Usher
Jobros e Usher estão no meio musical há décadas, confira o melhor que os artistas têm a oferecer.