Mitos e Monstros
Heróis e Vilões
A estranha história eslava de Ivan e Koschei, o Imortal; as origens do Rei Arthur e do mago Merlin; Ulisses resiste ao canto das sereias; Sigurd e sua batalha com o dragão Fafnir.