MonsterQuest
A série explora o aparecimento de criaturas no mundo, com episódios dedicados ao Monstro do Lago Ness, o Abominável Homem das Neves, o Lobisomem e até uma tentativa stalinista de criar uma raça de supersoldados ao cruzar humanos com macacos.