MIX MEISEI STORY
Uma nova geração entra em jogo na sequência comovente do mangá de beisebol Touch, de 1985. Os meio-irmãos Touma e Suichirou são jogadores reconhecidos no time de beisebol do Colégio Meisei e, graças a ele, o time finalmente tem uma chance de voltar ao campeonato nacional. Mas, pouco a pouco, um legado trágico começa a surgir quando os dois começam a seguir os passos do pai.
Ás do Meisei
30 anos atrás, o time de beisebol da Escola Meisei venceu o Koshien, mas não chegou perto desde então. Quando o novo ano letivo começa, os irmãos Tachibana, Touma e Souichirou, começam a praticar em segredo.